top of page

Conheça a Campanha TRAGA SEU COPO.



Lançada pela ASSOCIAÇÃO PLANETA D'O em maio de 2019, a CAMPANHA TRAGA O SEU COPO tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre o impacto negativo causado pelo hábito da utilização de copos plásticos descartáveis de uso único em reuniões corporativas.

Lançada durante uma das reuniões mensais da Rede do Terceiro Setor em Curitiba, a adesão foi imediata.


O intuito é que as pessoas passem a portar no dia a dia, seus próprios copos.




Durante o ano de 2019 a mesma campanha foi lançada em várias cidades onde a Planeta d'O tem representatividade através de seus voluntários. Cidades como Matinhos (Litoral do Parana), Rio de Janeiro e São João de Meriti no Rio de Janeiro, Tijucas e Florianópolis em Santa Catarina, além de Curitiba foram impactadas positivamente com esta simples ação.






Segundo nossa vice-presidente, Sônia Mara SALDANHA BACH PASSOT - "Acreditamos que com esta estratégia simples poderemos atingir um publico, que compõem  grande parte da população que necessita tomar consciência  para os males causados pelo plástico do seu cafezinho e ou água, ou suco nos vários eventos.  Muitas vezes uma só pessoa usa vários copinhos na mesma ocasião. Usa uma única vez e joga no lixo."

A campanha prevê a venda de copos "portáteis" para viabilizar a continuidade, além desta,

do projeto de educação ambiental "ESCOLA MAR - Das Nascentes ao Oceano" nas escolas de ensino fundamental, cujo resultado tem sido excelente.  

Colabore você também com os projetos de educação ambiental da Associação Planeta d'O






Fale conosco através do email ongplanetado@gmail.com

e

COMPRE SEU COPO ou FAÇA SUA DOAÇÃO

através de depósito na conta:


Banco SANTANDER 033 -

Agencia 1236 -

Conta Corrente 00013001756-5

Associação Planeta d'O.

CNPJ 23.594.747/0001-10











30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page