top of page

Planeta d'O inicia projeto no rio Tijucas, SC

Atualizado: 15 de mai. de 2020

A Associação Planeta d’O continua na sua incansável saga em prol do meio ambiente aquático. Um novo projeto se anuncia em nosso horizonte. Trata-se de uma iniciativa em prol do belo, mais sofrido Rio Tijucas, para melhor conhecê-lo e "quiçá"... recuperar parte do que foi degradado ao longo do tempo da história desse valoroso Rio.

Depois de alguns dias de intenso trabalho e pesquisa em busca de informações, iremos colocar em prática um levantamento das características atuais do Rio, por meio de fotos, que se consolidará em uma "bela aventura de caiaque" por suas aguas e em um importante levantamento técnico e cientifico, em parceria com várias Instituições que agregamos em torno desta ação e que esperamos, seja muito bem sucedida! DONC...BONNE CHANCE À NOUS!

Depois de 15 dias de preparação, 7 horas de caiaque no Rio Tijucas e 6 meses de trabalho futuro para análise de dezenas de fotos e algumas horas de filmes, com parceiros inestimáveis nosso projeto para este admirável Rio avança. O Rio Tijucas possui um enorme potencial para a economia verde.


APOIE AS INICIATIVAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA PLANETA D'O

DOE AGORA!

Banco SANTANDER 033

Agencia 1236

Conta Corrente 00013001756-5

Associação Planeta d'O

CNPJ 23.594.747/0001-10



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page